Cidadeverde.com

Bebê ganha mensário com tema da Guarda Municipal em homenagem ao pai

Imprimir

O pequeno Willian Bernardo completou dez meses de idade e ganhou uma festa temática da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM). Giselly Alves conta que a escolha foi para homenagear o esposo e pai do bebê, Ytalo Ferreira, que é guarda municipal e fez aniversário no início da semana. O GCM não sabia de nada até o dia da festa que ocorreu neste sábado (06). 

O mensário foi em casa, apenas com a família, devido à pandemia da Covid-19. Mesmo assim, não faltou emoção. O pequeno Willian teve direito a roupa temática, além de um bolo decorado com uma viatura, rádio comunicador e um "bebê GCM". 

"Demorei uns 20 dias planejando tudo. Fui atrás da foto do brasão da Guarda para colocar na roupinha dele e minha sogra fez o bolo. Foi a forma que encontrei de homenagear o meu esposo que fez aniversário no início do mês", conta a mãe. 

Ytalo Ferreira caracteriza o presente como "o melhor que já ganhou". 

"Ele é meu único filho e foi o melhor presente que já ganhei. Esconderam de  mim até o último minuto. Esperava que o mensário seria em minha homenagem  porque completei aniversário no dia 01, mas não imaginava que tinha relação com minha profissão", conta o pai e guarda municipal.

 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais