Cidadeverde.com

Carro de estudante é achado em Camocim/CE

Imprimir
Orkut/Reprodução
Policiais localizaram na manhã desta quinta-feira (12) o carro – um Prisma de cor preta - que era conduzido pela estudante de Medicina Tallyne Teles, 24 anos, morta no último sábado com dois tiros na cabeça. Ela foi encontrada em um matagal no município de Buriti dos Lopes, região norte do Estado, depois de sair de casa em Teresina para fazer compras no supermercado.
 
O secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, confirmou ao Cidadeverde.com que o carro foi encontrado abandonado por policiais do Ceará, e disse que ninguém foi preso na ação.
 
O delegado regional de Camocim, Airton José da Silva, informou ao Cidadeverde.com que o carro foi encontrado na rua José de Alencar, em frente à loja Tem de Tudo, que fica ao lado do estádio de futebol da cidade. O Prisma de placa NHV 2743, ano 2009, estava no nome do pai da estudante, o médico Talleyrand José Fonteneles Pinheiro.
 
Segundo o delegado, o funcionário da loja declarou ter fechado o estabelecimento por volta de 7h30min da noite de ontem e foi surpreendido ao encontrar o carro logo cedo, por volta de 8h da manhã desta quinta-feira, fechado e em frente a sua loja. Aparentemente sem saber o que estava acontecendo, ele ligou para a polícia, que comunicou o fato para as autoridades do Piauí.
 
Do veículo levaram tapetes e o aparelho de som. Dois delegados do Piauí e ainda agentes da perícia estão a caminho de Camocim para tentar encontrar vestígios no carro que possam levar aos culpados.
 
Toda a cúpula da policia do Piauí está envolvida na investigação que aponta indícios de latrocínio.
 
Atualizada às 17h59min 
Policiais em Camocim estão em diligências na cidade para tentar encontrar que conduzia o carro. Eles reiteraram que nenhuma pessoa foi presa na ação, ou sequer identificada, já que o veículo foi abandonado. Depois de periciado, o Prisma, que está guardado no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar em Camocim, deverá ser devolvido ao seu proprietário.
 
Atualizada às 18h23min
Delegados da Comissão Investigadora do Crime Organizado estão a caminho de Camocim com peritos de Teresina e Fortaleza. A polícia em Camocim recebeu de Teresina o retrato falado de um suspeito que está sendo procurado em pousadas e hotéis da região.
 
Clique ► e veja o vídeo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: