Cidadeverde.com

Copa do Brasil Sub-20: Fluminense-PI perde nos pênaltis para o Atlético-MG

Imprimir

Está bem claro que o futebol piauiense tem muitos jovens de valor na chamada base.  Nas competições nacionais mais recentes Fluminense e River tiveram bons desempenhos. Não conquistaram títulos, mas os adversários que venceram o fizeram com muitas dificuldades.  

Foto - Doug Patricio - BH Fotos

Nossos representantes conquistaram vitórias, empates e quando perderam as partidas foram equilibradas, em sua maioria.

É expressivo o número de garotos do Estado do Piauí atuando em outros estados e quem ainda está em nossas equipes mostra bom futebol.

Nesta sexta-feira (12) o Fluminense-PI atuou em Minas Gerais, enfrentando o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

A partida terminou empatada em 0 x 0 e o tricolor piauiense desperdiçou um pênalti. Samuel cobrou e o goleiro Gabriel defendeu. O desempate foi para as cobranças de pênaltis e o Atlético Mineiro venceu por 4 x 3.

O time piauiense teve uma grande atuação. Perder nos pênaltis não tira o brilho da jornada tricolor no Estado de Minas Gerais. Se o trabalho continuar como está sendo feito,  teremos vitórias importantes em competições futuras.

Lembramos que no futebol feminino o Tiradentes eliminou o América Mineiro do Campeonato Brasileiro da Série A-2, mesmo jogando em Belo  Horizonte.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais