Cidadeverde.com

Piauiense: 4 de Julho x Parnahyba com transmissão da TV Cidade Verde

Imprimir

O 4 de Julho está vivendo bons momentos com resultados de jogos no Campeonato Piauiense, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. 

No estadual o Colorado perdia para o River por 2 x 0 e reagiu para empatar em 2 x 2.  No Albertão venceu o Salgueiro de Pernambuco por 1 x 0, e o golaço de Ted Love foi marcado nos instantes finais da partida pela Copa do Nordeste. 

Na sequência veio a vitória emocionante sobre o Confiança na Copa do Brasil e novamente o gol da vitória foi marcado quando a partida estava chegando ao final.

O objetivo agora é derrotar o Parnahyba pelo Campeonato Piauiense. O jogo está marcado para as 09h00 deste domingo (14) no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.  

Uma nova vitória levará o time comandado por Flávio Araújo para uma posição de destaque na tabela de classificação.

De outra parte, o Parnahyba lidera o Campeonato e ficará mais líder ainda com uma vitória em Piripiri. O Tubarão do Litoral está invicto no Campeonato Piauiense.

Classificação no Campeonato Piauiense antes de 4 de Julho x Parnahyba:

Parnahyba – líder com 8 pontos; River – 7; Altos e Flamengo – 5; 4 de Julho, Tiradentes e Fluminense – 4 ; Picos – 2 pontos.

O jogo 4 de Julho x Parnahyba terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, a partir das 08h45, diretamente do Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais