Cidadeverde.com

Prefeitura de Aroazes decreta novas medidas restritivas na cidade; veja

Imprimir

Ascom Prefeitura de Aroazes

A Prefeitura de Aroazes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estabeleceu novas medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19. As restrições iniciaram na última segunda-feira (15) e serão válidas até 28 de março. 

Nos últimos dias, Aroazes vem registrando alto número de infectados e óbitos em decorrência da doença. Para evitar um possível colapso, a Prefeitura suspendeu quaisquer atividades que envolvam aglomerações, eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos em espaços públicos ou privados.

“Estamos enfrentando uma nova onda da doença, desta vez, mais forte. Por isso, decretamos novas medidas restritivas que serão essenciais para evitar um colapso em nosso município e principalmente, salvar vidas. Pedimos que população siga todas as recomendações estabelecidas pela prefeitura”, relata Manoel Portela, prefeito de Aroazes.

Veja as medidas: 

O comércio em geral, bares e restaurantes funcionarão até às 18h, de segunda a sexta-feira; Entre 18h e 20h, bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar na modalidade delivery.

Nos finais de semana (20, 21, 27 e 28 de março) serão suspensas todas as atividades comerciais em Aroazes: supermercados, mercadinhos, correspondentes bancários, bares, lojas e etc. Neste período será permitido o funcionamento apenas das seguintes atividades:

I – farmácias, drogarias, hospitais, unidades de saúde
II – postos de combustíveis, depósito de gás, oficinas e borracharias até às 18h
III – bares, depósitos de bebidas, restaurantes, lanchonetes e padarias poderão funcionar na modalidade delivery até às 20h.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais