Cidadeverde.com

Supermercados obedecerão decreto 'rigorosamente', diz presidente da Associação

Imprimir

O presidente da Associação Brasileira de Supermercados no Piauí, Raul Lopes, confirmou ao Cidadeverde.com que os estabelecimentos seguirão “rigorosamente” o que determina o governo estadual, que estabeleceu o funcionamento das lojas só até 20h. 

“De maneira nenhuma vamos desobedecer o decreto.  Vamos seguir rigorosamente o que foi decretado e acertado com o secretario de Governo, Osmar Júnior”, disse. 

O presidente da Associação faz um apelo para que população se dirija cedo aos supermercados, bem antes do horário de fechamento, para evitar aglomerações. Raul Lopes explica que há lojas em todas zonas de Teresina

“Há uma diluição de lojas em toda cidade. Pedimos que as pessoas evitem esse horário próximo de 20h. Não iremos funcionar após 20h”, adianta.

O decreto prevê o funcionamento dos mercados, supermercados e hipermercados até às 20h, ficando proibida a entrada de clientes no estabelecimento após este horário. Quem estiver no estabelecimento até esse horário, tem o atendimento assegurado. Está vedada venda de artigos de vestuário, móveis, colchões, cama box, aparelhos celulares, computadores, impressoras e demais aparelhos e equipamentos de informática.

O decreto publicado pelo Governo do Piauí que dispõe sobre medidas mais restritivas valem até o dia 21 de março, com o objetivo de diminuir a disseminação do novo coronavírus.

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais