Cidadeverde.com

Piauiense: Tiradentes constrói placar, mas cede empate ao Flamengo

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

Paulo Junior técnico Tiradentes

Tiradentes e Flamengo se enfrentaram no estádio Lindolfo Monteiro. Jogo de muitas oportunidades, gols marcados e também perdidos. O Tiradentes chegou abrir 2 a 0, com gols de Balotelli é Matheus no primeiro tempo, mas no segundo não resistiu às investidas do rival e cedeu o empate e quem marcou foi Waldir e Barata. Fim de jogo um ponto pra cada lado e todo mundo segue estacionado na tabela. As duas equipes agora terão um espaço de quase 15 dias sem jogos. 

O jogo 

Primeira etapa com muitos gols no estádio Lindolfo Monteiro. O primeiro gol saiu aos 13 minutos, com Balotelli aproveitando enfiada de bola, Audálio tenta o corte, mas tira o goleiro Wallace da jogada e a bola entra. Com 24, o segundo do Tigre, que chega bem após cruzamento de Raí que vai na cabeça de Matheus e ele só faz colocar para dentro. À frente no placar o Tiradentes cresce no jogo e Flamengo até esboça reação no primeiro tempo com as chegadas pelas pontas com Waldir e também Fábio Júnior, e depois de muito insistir Waldir aproveita sobre e marca para o Flamengo. Fim de primeiro tempo 2 a 1.
 
No segundo tempo mais mudanças e elas funcionaram de um lado e caem o nível do outro. O jovem grupo do Tiradentes não suporta a pressão do Rubro-negro e o Flamengo cresce no jogo e segue testando o goleiro Andrei, que foi peça fundamental do lado do Tigre.

Apesar da queda de rendimento na parte física e até mesmo emocional no Tiradentes com o gol sofrido o time ainda teve duas boas chances. A primeira com Jocivan, após receber cruzamento de Balotelli, ele ajeita no peito e bate, mas chute sai fraco. O Tigre ainda colocou uma bola na trave, com Matheus, mas nada de gols. 

O segundo gol do Rubro-Negro saiu aos 36 do segundo tempo em oportunismo do lateral Barata. Bate rebate na pequena área a bola sobre no pé do jogador e ele empurra para dentro de deixa tudo igual no Lindolfinho. As duas equipes seguem no meio da tabela o Flamengo com seis pontos na quarta colocação e o Tiradentes aparece logo abaixo com cinco pontos e quinta colocação entre os oito clubes. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais