Cidadeverde.com

Deputado Marcos Aurélio Sampaio destina emendas para Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Parlamentar

Em reunião na sede da Prefeitura de Teresina, o deputado Marcos Aurélio Sampaio (MDB) anunciou ao prefeito Dr. Pessoa recursos de suas emendas para a capital. O parlamentar destina  R$ 300 mil reais de suas emendas impositivas para melhorias na infraestrutura da Casa Frederico Ozanan, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMCASP). 

Em 2019, Marcos Aurélio visitou os idosos do abrigo e se comprometeu a apoiar os trabalhos da instituição.  “Sou bastante sensível ao trabalho que é realizado com os idosos na Casa Frederico Ozanan, agora cumpro o compromisso que firmei no início do meu mandato.”

Ainda na reunião, o parlamentar entregou ao prefeito um documento solicitando a Declaração de Domínio Público de estrada vicinal, da zona rural de Teresina, para a realização de obra de recuperação. 

“Conseguimos um milhão de reais, junto ao  Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a recuperação de 18 trechos de estrada vicinal. Com essa obra vamos melhorar a vida de moradores levando desenvolvimento, mobilidade e acessibilidade” explicou o deputado.

A obra será realizada através de convênio entre o Ministério, a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado, por intermédio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais