Cidadeverde.com

Secretário João Henrique é internado com Covid-19 em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique de Almeida Sousa (MDB), foi internado em hospital particular de Teresina, na tarde desse domingo (28). O gestor testou positivo para doença na última terça-feira (23) e até então apresentava sintomas leves da doença. 

Segundo nota da Prefeitura de Teresina, o secretário foi internado por precaução médica. João Henrique reside em uma fazenda fora de Teresina, o que dificultaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o secretário “está muito bem”, passou a noite tranquilo e sem febre, com todos sinais vitais bons. 

Veja nota da Prefeitura 

O secretário de planejamento da prefeitura de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa foi internado em um hospital particular na tarde de ontem (28) por precaução, a médica que o acompanha entendeu que a fazenda onde ele mora fica distante da cidade, o que inviabilizaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.
O secretário está muito bem, passou a noite tranquilo e sem febre, todos os sinais vitais bons. Ele foi diagnosticado há seis dias com Covid-19.


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais