Cidadeverde.com

Ex-Vasco, Jomar é anunciado como reforço do Fluminense-PI

Imprimir

                                              Foto: Paulo Fernandes/Ascom Vasco

                                      

                                             Zagueiro Jomar novo reforço Vasco

O Fluminense-PI confirmou o nome do zagueiro Jomar, 28 anos, que vestiu a camisa do Vasco da Gama entre 2011 e 2017 como reforço para o decorrer da temporada. O atleta já está em solo piauiense, desembarcou no começa da tarde desta terça-feira (30) e faz primeiro atividade a partir das 16h, no estádio Tatazão. A intenção da diretoria é que o atleta esteja em campo no sábado (3) quando o Flu enfrenta o Flamengo, às 17h45min, no Lindolfo Monteiro. 

O defensor Jomar vestiu a camisa do Treze-PB esse ano e com pouco espaço e próximo ao técnico Wallace Lemos decidiu aceitar o convite de defender o Fluminense e pela 1ª vez defende um clube do Piauí. Foram sete temporadas no clube carioca onde foi campeão da Copa do Brasil (2011) e campeão Carioca (2015 e 2016), com um breve hiato de 2012 à 2013 no Rio Branco, de São Paulo. 

O técnico Wallace Lemos havia falado sobre a possibilidade de mudanças no setor defensivo, pois os muitos gols sofridos nos cinco jogos, nove ao total, estão incomodando. Atualmente Maceió e o jovem Vidal são os titulares na zaga. Jomar chega para somar no setor que tem também os atletas Moises e David oriundos das categorias de base do clube. 

                                             Foto: Divulgação Flu-pi

                                

                                            Zagueiro Jomar novo reforço Vasco

Apesar da nova chegada e a chance de mais reforços a diretoria nega a possibilidade de novas dispensas. Lembrando que na última semana os volantes João Paulo e Juliano, atacante Lenislon não fazem mais parte do elenco. 

A equipe do Fluminense vem de resultado positivo fora de casa diante o Picos, vitória por 3 a 2, mas o treinador não descarta a possibilidade de mudanças na formação titular para o classifico contra o Flamengo. O Flu atualmente é quarto colocado na tabela com sete pontos somados em cinco jogos. A intenção da diretoria é que o atleta esteja regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no sábado (3) quando o Flu enfrenta o Flamengo, às 17h45min, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais