Cidadeverde.com

Água Branca decreta novas medidas de prevenção à covid-19

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca definiu, nesta terça-feira (30), por meio dos decretos municipais nº 14 e 15, novas medidas de prevenção para evitar a disseminação da covid-19 no município.

As determinações iniciam nesta quarta-feira (31), com restrição no horário de funcionamento do comércio, que será até às 14h, nos dias 31 e 1º de abril. já os serviços essenciais funcionam até as 20h, nos dois dias. Nos dias 2, 3 e 4 de abril, só poderão funcionar os serviços essenciais.

Os templos, igrejas, centros espíritas e terreiros poderão funcionar, seguindo as medidas estabelecidas no protocolo sanitário específico para a Semana Santa da SESAPI. Além disso, fica proibida a venda, física ou por delivery, de bebidas alcoólicas em todos os comércios, a partir das 20h do dia 30 de março, até as 5h do dia 5 de abril.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, reforça que os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão adotar ou reforçar as medidas de controle e acesso. "Esperamos que os locais como igrejas e demais templos religiosos possam seguir todas as medidas de segurança, de modo a evitar aglomerações, além de exigir o uso de máscaras e a higienização", declara o gestor.

 

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais