Cidadeverde.com
Esporte

Dois golaços do 4 de Julho no empate com o ABC na Copa do Nordeste

Imprimir

O 4 de Julho de Piripiri chegou a Natal para o confronto com o ABC, após o empate de 2 x 2 com o CSA em Maceió.  Ao final do primeiro tempo parecia que o alvinegro potiguar ganharia a parada sem maiores dificuldades. 

Foto - Thais Magalhães - CBF

Em dois lances de falhas cometidas por Gilmar Bahia, Alan Pedro e Wállace, este de pênalti, fizeram 2 x 0 para os donos da casa. A vitória estava encaminhada, mesmo com o Colorado jogando bem e criando situações para marcar.

Aconteceu que logo a um minuto do segundo tempo o meia Hiltinho acertou uma bicicleta e fez um golaço. A partir daí tivemos oportunidades de lado a lado. Os técnicos Silvinho Criciúma e Flávio Araújo fizeram alterações e quem melhorou em campo foi o 4 de Julho. 

O campeão piauiense partiu com tudo para tentar o empate e conseguiu aos 50 minutos. O lateral André acertou uma finalização sensacional de fora da área, mandando a bola no ângulo direito do goleiro Wellington. Estava empatado o jogo e para o time que perdia por 2 x 0 foi um bom resultado.

Ficha técnica de ABC 2 x 2 4 de Julho:

Local – Estádio Frasqueirão, em Natal.

1º tempo – ABC 2 x 0, gols de Alan Pedro aos 18 minutos e Wállace, cobrando pênalti, aos 34 minutos.

2º tempo – 4 de Julho 2 x 0, gols de Hiltinho, de bicicleta, a 01 minuto e André aos 50 minutos.
Final – empate de 2 x 2

ABC – Wellington; Netinho, Eliton, Vinícius Leandro e Victor; Jánderson, Valderrama (Allef), Mycon Douglas (Juninho Quixadá) e Vitinho (Willian); Wallyson (Vinícius Paulista) e Alan Pedro (Ivanaldo). Técnico – Silvinho Criciúma.

4 de Julho – Jaílson; André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala (Eduardo); Hiltinho, Edinaldo, Ted Love e Esquerdinha (João Pedro); Dudu (Índio Potiguar) e Cinelton (Maycon Douglas). Técnico – Flávio Araújo. O meio-campo Hiltinho foi eleito o craque do jogo. Em Maceió o craque do jogo foi Cinelton.

Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira-PB; Assistentes – Luiz Felipe Gonçalves-PB e Paulo Ricardo Alves-PB.

Os dois empates do 4 de Julho em Maceió e Natal, ambos por 2 x 2, embolaram a classificação na Copa do Nordeste. Tudo vai ser resolvido na última rodada marcada para o próximo sábado às 16h00.

Cem por cento garantidos estão apenas o Fortaleza, CRB e Ceará.  O maior beneficiado pelos resultados do 4 de Julho foi Altos que está no G-4 do Grupo B. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir