Cidadeverde.com

Derrota para o Tiradentes causa reclamações da torcida riverina

Imprimir

O River Atlético Clube voltou a ser derrotado pela Sociedade Esportiva Tiradentes no Campeonato Piauiense.  Na tarde desta quarta-feira (14) no Estádio Albertão o tricolor perdeu para o Amarelão da PM por 1 x 0, gol de Matheus aos 15 minutos do segundo tempo. 

Foto: Yago Araújo

E o que mais irritou os torcedores riverinos foi o péssimo futebol apresentado durante toda a partida. Para quem alardeia contratações de “ grandes jogadores do futebol brasileiro”, os protestos dos torcedores pelos meios disponíveis são merecidos. 

Até agora o River não mostrou condições técnicas para ser campeão. Está nos primeiros postos porque o nível técnico da competição é muito baixo.

Mesmo quando venceu, o futebol exibido foi igual ao do time que quase foi rebaixado na temporada de 2020 e ficou na lanterna na Copa do Nordeste. 

Após o fracasso, o ambiente ficou pesado entre jogadores e alguns riverinos que estavam nas tribunas do Albertão. Faltou pouco para as partes envolvidas saírem no tapa.

O Tiradentes vinha de uma boa apresentação no jogo com o Fluminense, mesmo perdendo com um gol nos últimos segundos e melhorou sua posição na tabela, chegando aos 9 pontos.

No atual Campeonato Piauiense o Amarelão da PM derrotou o River duas vezes e pelo mesmo placar de 1 x 0.

 FICHA TÉCNICA DE TIRADENTES 1 x 0 RIVER

Local – Estádio Albertão

Gol – Matheus aos 15 minutos do segundo tempo

Tiradentes – Neto; Pupila (Ray), Émerson, Danilo e Fred; Biel, Jocivan, Romarinho e Pedro Ivo(Ramon); Mateus (Balotelli) e David (Lucas). Técnico – Tasso Campelo.

River – Vinícius; Alex Travassos, Índio, Campestrini e Juninho; Xaves, Jean Lucas( Robinho), Gabriel Caju(Alan Patrick) e Magno (Pelezinho);  Neto Brasil ( Ikson) e Wilson Potiguar (Zé Aquiraz). Técnico -  Paulinho Kobayaschi .

Árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima; Assistentes – Wánderson dos Santos Lima e Zilvano de Oliveira Costa.

4º árbitro – Naílton dos Santos Pinheiro

PICOS 1 x 1 ALTOS

No Estádio Helvídio Nunes houve empate de 1 x 1 entre Picos e Altos. Os gols foram marcados por Lázaro e Lucas Campos, ambos no primeiro tempo.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba – líder com 12 pontos; Fluminense – 11; River – 11; Altos – 10;  Tiradentes – 09; 4 de Julho – 07; Flamengo – 07; Flamengo – 07 e Picos com 02 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (17) – Picos x Parnahyba às 15h45 em Picos.

Domingo (18) – Fluminense x 4 de Julho às 09h00 no Estádio Lindolfo Monteiro, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais