Cidadeverde.com
Esporte

River enfrenta cobrança da torcida em jogo com Picos no Albertão

Imprimir

O River Atlético Clube é o terceiro colocado no Campeonato Piauiense com 11 pontos em 08 jogos. Foram disputados 24 pontos e o maior campeão do futebol piauiense não ganhou nem a metade.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Venceu apenas 03 jogos, empatou 02 e sofreu 03 derrotas. Marcou 08 gols e sua defesa pegou 09, ficando com saldo negativo de 01 gol.É verdade que o tricolor está na terceira posição, porém o 4 de Julho disputou apenas 06 jogos, o Flamengo está com  07 e o  Picos também com 07.

Na derrota para o Tiradentes por 1 x 0 na semana passada, a torcida riverina manifestou sua insatisfação pelo resultado e pelo futebol apresentado. 

E realmente a equipe tricolor não convenceu em nenhuma das partidas realizadas. Não mostrou futebol que possa credenciar o time para a luta pelo título de 2021.

Na manhã desta quarta-feira (21), o River receberá a Sociedade Esportiva de Picos no Estádio Albertão. Os picoenses conseguiram vencer o líder Parnahyba por 2 x 1 e uma nova vitória levará o Zangão a 09 pontos e para uma jornada de recuperação dentro do Campeonato Piauiense.

Assim, o tricolor terá um adversário animado e que irá a campo sabendo de suas reais possibilidades de vitória.

Paulinho Kobayashi, técnico riverino, é conhecedor de futebol e sabe muito bem que as reclamações da torcida são plenamente justas. 

E nós sabemos que para o time melhorar e convencer como pretendente ao título de campeão piauiense não depende apenas do trabalho do técnico, mas, principalmente da capacidade técnica dos seus jogadores.

Uma nova derrota levará intranquilidade ao CT Presidente Afrânio Nunes e a um provável fracasso na temporada de 2021.

O jogo River x Picos, na quarta-feira(21) às 09h00, terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir