Cidadeverde.com

Tiroteio em bar deixa dois mortos em Teresina; cachorro é ferido com tiro

Imprimir
  • bar6.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • bar5.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • bar4.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • bar3.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • bar2.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde
  • bar1.jpg Clebson Lustosa/TV Cidade Verde

Um tiroteio em um bar deixou dois mortos na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 15h, desta sexta-feira (23). No local há informações de que uma das vítimas não teria sofrido perfuração de arma de fogo e morreu em decorrência de um mal súbito devido ao susto. 

"Os familiares confirmaram que uma das vítimas, identificada como Timóteo, tinha problema cardíaco e até estava afastado do trabalho por isso. O Samu examinou o corpo durante o socorro, mas não achou perfuração. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito, mas só a perícia vai confirmar", informou o subtenente  Armando Araújo, do 13º Batalhão da Polícia Militar. 

A Polícia Militar identificou as vítimas como Timóteo Eliel dos Santos, 43 anos, e Clésio da Silva Cruz Filho, 35 anos.

"O que apuramos é que os dois eram amigos de infância. O mais novo tinha envolvimento com crimes como assaltos, tráfico", acrescenta o subtenente. 

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pesso (DHPP), conta que o crime foi testemunhado por pelo menos três pessoas. No local há marcas de mais de dez tiros que atingiram também um cachorro. 

Foto: Clebson Lustosa/ TV Cidade Verde

"No bar estavam as duas vítimas, mais duas pessoas,que também eram clientes, e chegou uma quinta pessoa. Todos estavam bebendo. O que foi apurado, até o momento, é que se conheciam. É um crime complexo, com duas vítimas. No locais há marcas de muitos disparos, mais de dez", disse o delegado Vilela.

O crime ocorreu um dia depois de uma noite violenta na Capital. Ontem (22), foram registrados quatro homicídios em um intervalo de pouco mais de 5 horas. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais