Cidadeverde.com

Fã denuncia Ludmilla após ser chamado de 'racista albino' no Instagram

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@ludmilla

Fã fez boletim de ocorrência contra a cantora Ludmilla após discussão no Instagram

Um fã de Ludmilla, 26, registrou um boletim de ocorrência contra a cantora após uma ofensa registrada em uma troca de mensagens no Instagram. O influenciador Vini Singer, 22, postou em suas redes sociais a conversa que teve com a artista e que o levou a realizar a queixa, onde foi chamado de "racista albino".

Na mensagem, Singer diz "Oii lud só queria dizer que vc é top gosto muito do seu trabalho (sic)". A cantora, então, teria respondido postando um print de uma foto do influenciador ao lado da socialite Val Marchiori.

"Tá de sacanagem né? Posta foto com a racista e diz me Admirar ? Não vou dar palco pra racistas albinos (sic)", teria escrito a cantora. Singer postou em seu perfil do Instagram um print da conversa e do boletim de ocorrência, além de uma troca de mensagens realizada com Val Marchiori após o ocorrido.

Por meio de sua assessoria, a cantora Ludmilla disse que não recebeu nenhuma notificação até o momento e que não têm nada a pronunciar por enquanto.

Vini Singer tem mais de 111 mil seguidores em seu Instagram, onde tem fotos ao lado de personalidades como Chiquinho Scarpa e Val Marchiori, além de postagens em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a realização do boletim de ocorrência, o influenciador postou um vídeo onde explicou o ocorrido ao lado de seu advogado em frente à delegacia.

O boletim foi registrado como injúria no 2º Distrito Policial de Barueri (SP) na sexta-feira (23). Singer foi orientado sobre o prazo de seis meses para oferecer queixa-crime contra a cantora e dar prosseguimento a um processo judicial.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais