Cidadeverde.com

Eder e Gabriel Sara devem desfalcar São Paulo contra o Rentistas, pela Libertadores

Imprimir

O São Paulo deve ter os desfalques de Eder e Gabriel Sara no jogo desta quinta (29), contra o Rentistas-URU, no Morumbi, às 21h, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os dois jogadores não participaram do treinamento ocorrido na manhã desta quarta (28), no CT da Barra Funda. O atacante ficou sob cuidados do Reffis na atividade matutina, enquanto o meio-campista participou de um trabalho fisioterápico no gramado.

Em que pese a ausência da dupla, o São Paulo contará com outros dois nomes para o compromisso. O lateral direito Luis Orejuela se recuperou de um problema físico e treinou pela segunda vez seguida com o restante do elenco.

O atacante Pablo, recuperado de um trauma nas costas, também participou do trabalho e está à disposição da comissão técnica para o compromisso. O jogador deve ser, inclusive, titular do compromisso.

O São Paulo deve entrar em campo contra o Rentistas com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Miranda; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

THIAGO FERNANDES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais