Cidadeverde.com

Menos de 24h após saída de Kobayashi, River anuncia técnico Dejair Ferreira

Imprimir

Foto: Djalma Lemos/ascom River

O River comunicou na tarde desta terça-feira (4) o desligamento do técnico Paulinho Kobayashi e em menos de 24 horas confirmou o técnico Dejair Ferreira, ex-Parnahyba. O técnico se apresentou hoje e já comandou o primeiro treino no CT Afrânio Nunes. O time irá enfrentar o 4 de Julho no domingo, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é valido pela 12ª rodada do Estadual. 

Restando três jogos para encerrar a primeira fase que garante a classificação do até a final do Campeonato Piauiense o time está na 5ª colocação na tabela com 14 pontos. A ‘Era Kobayashi’ no River durou apenas seis jogos; três derrotas, duas vitorias e um empate. 

Além de Kobayashi, se desligaram do time o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador Lucas Leme. O técnico deixa o time me situação complicada na tabela restando poucos jogos para essa encerrar a fase de classificação. 

Sem semifinais, apenas o primeiro e segundo colocados interessam e no caso do Galo a pressão é maior devido à falta de calendário nacional que já acontece este ano e pode se estender para temporada 2022 caso o time não chegue à parte de cima da tabela. A temporada do River vem sendo marcada por problemas com torcida, queda de técnicos, troca de peças e irregularidade dentro do Estadual. 

Com a saída de Paulinho e chegada de Dejair, que passa por seu segundo clube no Piauiense desse ano, já que foi demitido do Parnahyba mesmo com o time na liderança, esse é o terceiro nome do River no Piauiense, pois quem iniciou o trabalho foi Emanoel Sacramento, demitido semanas depois. 

O próximo jogo do River será contra o 4 de Julho no domingo, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é valido pela 12ª rodada do Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais