Cidadeverde.com

Flamengo x 4 de Julho se enfrentam pela primeira vez no Piauiense 2021

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Na tarde desta quarta-feira (5) acontece o primeiro Flamengo x 4 de Julho do Campeonato Piauiense 2021. O jogo atrasado pela sétima rodada acontece às 15h45min, no estádio Albertão. O Flamengo vive grande momento e tem três vitórias consecutivas e é o atual vice líder do Estadual, com 16 pontos. O Colorado de Piripiri segue sendo cobrado por melhor desempenho, pois ainda não engrenou restando quatro jogos para encerrar a primeira fase e tem 13 pontos e está em sexto lugar. 

O Flamengo de Aníbal Lemos há anos não vivia tão boa fase em um Campeonato Piauiense. As vitórias sobre River, Altos e Picos mudaram o astral no time e o colocaram diretamente na briga pela parte de cima da tabela. Praticamente completo o time entra em campo hoje (5) querendo mais uma vitória e a manutenção do segundo lugar. O principal nome do elenco esse ano, atacante Waldir, é dono da artilharia no Rubro-Negro e atenção dos adversários, apesar de ser velho conhecido do técnico Flávio Araujo. 

“O Waldir é um grande jogador e trabalhou comigo dois anos lá no Sampaio Corrêa ( Do Maranhão) no Flamengo está vivendo grande fase, mas não só ele, o conjunto em si merece atenção e estamos preparados para fazer mais um grande jogo amanhã e cientes do peso, pois estamos no meio da tabela, olhando para frente e preocupados com a parte de baixo, com a zona de rebaixamento”, disse Flávio Araujo técnico do 4 de Julho.

O Colorado chegou de Piripiri na tarde ontem (4) direto para o estádio Albertão. O time realizou treino tático e de posicionamento e os atletas frisaram o momento do time no Estadual. São três jogos sem vencer: uma derrota e dois empates. Apesar disso, uma sequência de vitórias pode inserir o time na parte de cima. "Sabemos do peso e cobranças até pelo elenco que temos, mas é ganhar jogo e responder dentro de campo", disse o volante Hiltinho.

A equipe tem desfalques importantes para esse jogo. Os atacantes Ted Love  e Dudu Beberibe, um cumprindo suspensão e outro lesionado e o zagueiro Gilmar Bahia, também cumprindo suspensão automática não estarão em campo. 

O jogo entre Flamengo x 4 de Julho acontece nesta quarta-feira (5), às 15h45min, no estádio Albertão. O jogo é atrasado é válido pela sétima rodada do Estadual.

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais