Cidadeverde.com

Estadual: Altos x Fluminense se enfrentam em hoje jogo de ‘seis pontos’

Imprimir

Foto: Roberta Aline

 

O estádio Felipão será o palco para o confronto entre Altos e Fluminense, que acontece na tarde de hoje (5), às 15h45min, na cidade da Manga. As duas equipes fazem jogo de seis pontos. O Altos tem 16 pontos e o Fluminense é líder com 18 pontos, uma vitória para qualquer um dos lados pode trazer uma boa vantagem para o decorrer do campeonato por ser confronto direto.

 

O Altos vem com força total e sem desfalques. No final da semana o joelho do atacante Manoel e a panturrilha de Betinho chegaram a preocupar, mas ambos irão para o jogo. O Fluminense tem como baixas o goleiro Flávio Henrique expulso contra o River e o lateral Emerson, que cumpre suspensão.

Para o Altos o jogo tem um peso a mais para tentar descolar dos vários adversários com 16 pontos, pois além do Alviverde, o Flamengo e o Parnahyba estão com a mesma pontuação. Além de ser uma chance direta de entrar na zona de classificação. “Sabemos que é o tipo de jogo que nos exige mais, pois é um jogo de seis pontos e vamos entrar em campo atentos e cientes disso. Não sofrer o gol é fundamental”, disse Reinaldo Lobo, zagueiro do Altos.

Do lado do Flu, o jogo é uma oportunidade de ganhar ainda mais ‘gordura’ na parte de cima da tabela e assim se aproximar de uma classificação antecipada até a final do Campeonato Piauiense. O time de Wallace Lemos deu uma atenção especial ao palco da partida, pois esse será somente o segundo jogo do Altos no estádio Felipao, o local estava sem receber jogos devido as fortes chuvas.

“Fomos lá essa semana e eu acredito que não seja o palco ideal, mas já fiz jogos lá quando estava no River em condições piores. O jogo será lá e a dificuldade vai existir para os dois lados, pois eles também não estão jogando ou mesmo treinando lá”, frisou o técnico Wallace Lemos. O único jogo do Estadual que acontece no Felipão foi diante o Tiradentes.

O jogo entre Altos x Fluminense acontece nesta quarta-feira (5), às 14h45min, no estádio Felipão. O jogo é atrasado e valido pela 8ª rodada do Estadual.

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais