Cidadeverde.com

Deputado do PI fará parte de Comissão sobre crise econômica

Imprimir

O deputado federal, Elizeu Aguiar (PTB), foi indicado pelo partido, na qualidade de titular, para integrar uma comissão temporária, que será formada na Câmara dos Deputados. A nova comissão especial será destinada ao exame e avaliação da crise econômica-financeira.

“As ações que serão discutidas envolverão propostas para toda a administração do país que posteriormente serão levadas a plenário pela comissão”, disse.
 

“Esta crise tem que ser bem avaliada aqui no Brasil, principalmente porque já está originando reflexos no comércio de todo o país. A idéia é fazer surgir da Câmara dos Deputados ações que possam preparar o governo para combater os efeitos da crise”, destacou.

Ao final, os deputados envolvidos, com um representante de cada partido, irão formular propostas ao poder executivo e ao país, especificamente no que diz respeito à repercussão no comércio. Por conta do falecimento do Deputado Clodovil, as sessões desta semana foram canceladas. Diante desta situação, a comissão deve começará a se reunir somente na próxima semana. Os nomes ainda não estão definidos por completo. Os convites estão sendo feitos a todos os partidos.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: