Cidadeverde.com

Detalhes da vitória de Altos sobre o Fluminense no Albertão

Imprimir

Nos primeiros cinco minutos de jogo o Fluminense partiu para o ataque e em três oportunidades seguidas criou situações perigosas para a meta de Mondragon. A reação de Altos veio em seguida e o artilheiro Manoel fez duas finalizações que obrigaram Flávio Henrique a intervenções importantes. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

E o jogo seguiria em ritmo de decisão. Aos 15 minutos Eduardo foi de cabeça após cobrança de escanteio e Mondragon fez ótima defesa. Aos 28 minutos o mesmo Eduardo serviu a Lopeu e Mondragon saiu da meta do momento preciso evitando a conclusão da jogada.

OS GOLS NO PRIMEIRO TEMPO

40 minutos - bola de Gean e Betinho pegou de primeira no canto direito de Flávio Henrique. Gol de artilheiro e Altos 1 x 0 no placar.

46 minutos - muita gente na área do Fluminense e finalização para a defesa parcial de Flávio Henrique. Manoel pegou o rebote e marcou, fazendo 2 x 0. Ficou a dúvida sobre a posição de Manoel, porém o árbitro Jardiel da Rocha Soares confirmou o gol com segurança de quem estava muito atento ao lance. Final de primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO DE JOGO

Gol do Fluminense - logo aos 3 minutos falta cobrada na área altoense no bolo de jogadores. O zagueiro Mateus estava lá e marcou para o tricolor. Os altoenses reclamaram do lance, mas Jardiel da Rocha Soares foi firme na confirmação do gol. Mais um lance difícil para a boa arbitragem da decisão.

A partir daí Altos parou de jogar e o Fluminense tomou conta do jogo. Foram feitas as alterações de lado a lado e o panorama do jogo permaneceu favorável ao tricolor e com boas oportunidades para gols, com destaque para:

12 minutos - Bismarck cobrou falta e Mondragon defendeu.

21 minutos - Bola cruzada por Lopeu e Eduardo chegou segundos atrasado. Pintou o gol.

23 minutos - Bola cruzada da direita e Lopeu chegou perigosamente na área altoense.

38 minutos - Juninho quase marcou, mas Mondragon estava lá com segurança.

Final de jogo com vitória altoense por 2 x 1. Manoel, Betinho e Mondragon foram decisivos para o resultado. Mesmo perdendo a parada, o Fluminense deixou o campo com a certeza de que tem time para lutar pela virada no confronto do próximo sábado em Piripiri. Altos jogará pelo empate para ser novamente campeão piauiense de futebol.

Altos venceu com Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos (Netinho), Ray (Cesinha), Róger Gaúcho (Juninho Arcanjo) e Klenísson (Jardel); Manoel e Betinho (Lucas Campos).  Técnico auxiliar - Totonho. O titular Marcelo Vilar estava suspenso.

O Fluminense perdeu com Flávio Henrique; Émerson (Madson), Mateus, David e Hiago (Álisson); Walysson (Vidal), Geandro, Bismarck e Gleisinho (Batista); Lopeu e Eduardo (Juninho). Técnico - Wallace Lemos.

Árbitro - Jardiel da Rocha Soares; Assistentes - Álisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves; 4º árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima; 5º árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais