Cidadeverde.com
Entretenimento

Angelina Jolie faz ensaio coberta de abelhas e diz ter ficado sem banho

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@natgeo

Com o intuito de lutar pela conscientização e conservação das apicultoras pelo mundo, a atriz Angelina Jolie, 45, posou para um ensaio coberta por abelhas junto à National Geographic.

A ideia dela é mostrar a beleza e a importância desses insetos no ambiente. Em entrevista à publicação, Jolie deu a sua opinião sobre os motivos que fazem da apicultura um fator essencial para a agricultura sustentável.

"Com o tanto de preocupação que o mundo está enfrentando e a sobrecarga com más notícias, esse é um problema que podemos controlar", disse.

Angelina está diretamente envolvida com o programa da UNESCO e Guerlain "Mulheres para as abelhas". Até 2025, o programa quer construir 2.500 colmeias e reabastecer 125 milhões de abelhas com a ajuda de 50 mulheres treinadas para isso.

Jolie brinca sobre a situação e conta um pouco mais sobre como foi ter passado pela experiência. Até banhos foram restritos.

"Foi tão engraçado estar no cabelo e na maquiagem e se limpar com feromônio", disse. "Não podíamos tomar banho por três dias antes. Porque eles me disseram: 'Se você tem todos esses cheiros, xampus, perfumes, a abelha não sabe o que você é.' Aí você coloca algumas coisas no nariz e nas orelhas para não dar tantos buracos para elas entrarem", comentou.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir