Cidadeverde.com
Cidades

Criança de 4 anos morre afogada em balneário na zona rural de Cabeceiras

Imprimir

Foto: Prefeitura de Cabeceiras

Uma criança, identificada como Isabela Ferreira Lopes Castro, de 4 anos, morreu na tarde desta sexta-feira(21) após se afogar em um balneário localizado na zona rural do município de Cabeceiras, distante cerca de 100 quilômetros de Teresina.  A menina banhava na companhia da avó, quando desapareceu nas águas do açude. 

Após cerca de uma hora, familiares e populares conseguiram localizar Isabela , que ainda chegou  levada para o hospital de Cabeceiras, mas já estava sem vida. 

"A criança estava banhando com a avó e, por uma questão de descuido, em algum momento, a desapareceu. Assim que sentiram falta, os familiares foram procurar do lado de fora do açude e depois procurar dentro da água, foi quando encontraram a criança, já sem vida. Ela ainda foi levada para o hospital, mas não havia mais o que ser feito", relatou ao Cidadeverde.com o sargento Luís Carlos, do GPM de Cabeceiras. 

Ainda de acordo com o sargento, o episódio comoveu a população do município de Cabeceiras. Segundo ele, a família de Isabela é bastante conhecida na região. "Essa criança é muito conhecida. A cidade está toda de luto", contou.  

 


Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir