Cidadeverde.com

Ex-presidente Dilma deixa hospital e exames nada registraram, informa assessoria

Imprimir

Foto:PresidênciadaRepública

A assessoria de imprensa da ex-presidente Dilma Rousseff informou nesta terça, 25, que ela já está em sua residência, em Porto Alegre (RS), após exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, na capital gaúcha. Segunda a assessoria, Dilma teve alta por volta das 15h30 e está em bom estado de saúde. Nada foi registrado nos exames feitos sob a supervisão do médico Paulo Caramori, informou a assessoria.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), 73, passou por exames médicos depois de sentir um mal-estar na noite desta segunda-feira (24), segundo nota publicada em seu site oficial.

De acordo com a assessoria de imprensa de Dilma, ela realiza nesta manhã exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, acompanhada do médico cardiologista Paulo Caramori. A previsão é a de que a ex-presidente tenha alta ainda nesta terça-feira, diz a nota.

A Folha entrou em contato com o hospital, que afirmou que aguarda autorização para passar mais informações, devido a garantia do sigilo dos dados e do prontuário do paciente, e também pela Lei Geral de Proteção de Dados.

A assessoria da ex-presidente informou ainda que Dilma está em um quarto e irá fazer mais exames.

Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente Lula disse que conversou com Dilma, às 9h, e que ela "já estava se sentindo melhor, falante como sempre".

Fonte:Estadão Conteúdo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais