Cidadeverde.com

Visando Copa do Brasil, 4 de Julho fará jogo amistoso contra o Fluminense Sub20

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/Ascom Fluminense

O Colorado de Piripiri está em intensa preparação visando os jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil, que acontecem nos dias 1° e 8 de junho. Além disso a equipe também entra em campo pela Série D do Brasileiro ainda sem data exata para iniciar, mas com grupos definidos. O Fluminense Sub20 fará dois amistosos encerrando a fase de preparação dessa semana. Um contra a equipe do Laranja Mecânica e outro diante o 4 de Julho, na cidade de Piripiri. 

Fluminense Sub-20 mantém a preparação da temporada sob o comando do técnico Carlos Alberto e faz nesta sexta-feira (28) e sábado (29) dois jogos treinos. Amanhã a equipe recebe na capital, no campo do Tatazão, às 15h45, a equipe do Laranja Mecânica. 

"O clube está vivendo um momento muito bom com o acesso do time principal as competições da CBF e os meninos sentiram isso e temos mais uma vez que provar a força do Fluminense dentro de campo. Temos dois desafios em jogos amistosos um em Teresina e outro fora e agora é focar na parte tática e técnica e com certeza sair com resultados positivos", destacou o técnico Carlos Alberto do Flu. 

No sábado, o elenco embarca para Piripiri onde faz um jogo-treino contra o 4 de Julho. A partida será realizada na Arena Ytacoatiara. E servirá como teste para o técnico Fernando Tonet que assumiu o time recentemente e ainda não teve oportunidade de colocar sua formação em campo ou mesmo testar as peças recém-chegadas caso dos meias Rafael, ex-CSA e o Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes. 

Campeão piauiense sub20 no ano de 2019, o Fluminense defende o título do torneio que tem previsão de iniciar até julho. Além da disputa Estadual, o Vaqueirinho Tricolor joga a Copa do Nordeste da categoria, que será realizada no mes de Setembro.

 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais