Cidadeverde.com

Polícia apreende touca e espadas ninjas com assaltante

Imprimir
Policiais do 4º BPM de Picos prenderam na madrugada de hoje(21), Genílson de Sousa Leal, vulgo “Olho de Vidro”, numa operação comandada por duas equipes da Rocad (Rodas Ostensivas Capitão Davi), comandadas pelos tenentes Gomes e Monteiro. Ele foi encontrado com duas espingardas, maconha, uma touca, três espadas ninjas e uma motocicleta que teria utilizado em assaltos a farmácias e supermercados.
 
'Olho de Vidro' foi encontrado na localidade Batedor município de Bocaína. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto por crimes de assalto e tráfico de drogas. Segundo o preso, os assaltos seriam para levantar dinheiro visando os honorários de advogados que os livrariam das denúncias.
 
De acordo com o tenente Monteiro, Genílson estava provocando teor na localidade Batedor, efetuando disparos para o alto e mostrando as espadas ninjas que seriam utilizadas em seus desafetos ou em denunciantes que o entregasse à Polícia.
 
"A prisão foi difícil em virtude do acusado passar o dia escondido no mato e só aparecer na localidade à noite. Olho de Vidro é um dos líderes do tráfico de drogas do bairro morro da Mancambira em Picos", destacou o tenente.
 
Segundo o Major Vicente Carlos, Comandante do 4.º BPM, “A localidade estava virando ponto de encontro de marginais que se escondiam após realizar assaltos na cidade de Picos”.
 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: