Cidadeverde.com

Em acordo com Infraero, FMS muda agendamento de trabalhadores aeroportuários

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a forma de agendamento para vacinação dos trabalhadores aeroportuários foi  alterada. Os funcionários do aeroporto de Teresina não farão mais o agenda por meio do site da fundação, mas caberá a própria Infraero encaminhar uma lista com os nomes dos funcionários à Fundação.

De acordo com a comunicação da FMS, a medida visa evitar que trabalhadores de outros aeroportos do país se vacinassem em Teresina. A Infraero informou a FMS que estava recebendo demandas de pessoas de outras cidades buscando por vacina em Teresina.

Para evitar que os trabalhadores do aeroporto Petrônio Portella fossem prejudicados,  a Fundação e a Infraero decidiram mudar a forma de agendamento. O objetivo é garantir que não falte vacina para quem de fato trabalha em Teresina.

A Infraero deverá encaminhar a lista com as informações sobre os funcionários à Fundação de Saúde até a segunda-feira (31).  Em seguida, se inicia o processo. A previsão é que 700 funcionários do aeroporto de Teresina possam ser vacinados. Por ser considerado um público pequeno, a vacina deve ocorrer em um único dia.  

A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira (28) após reunião entre a Infraero e a Fundação de Saúde. O agendamento das demais categorias segue o  previsto anteriormente. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais