Cidadeverde.com

Governador e Rafael Fonteles almoçam com Lula e imagem reforça trio para 2022

Imprimir

 

O governador Wellington Dias (PT) e o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, almoçaram com o ex-presidente Lula, no sábado (29), em São Paulo. 

O encontro reforça ainda mais a possibilidade de Rafael Fonteles ser o pré-candidato a governador em 2022. Com a popularidade do ex-presidente, após a vitória do STF (Supremo Tribunal Federal), que anulou as condenações e o tornou elegível, os petistas querem trabalhar a imagem do Lula com ações no estado. Para petistas, a imagem do trio pode se repetir no próximo ano para destacar o legado que Lula tem com o estado. 

Em postagem em sua rede social, o governador não  relata nenhuma pauta política, mas de uma agenda sobre a vacina contra a Covid-19, disse que o Lula vai ajudar, e preocupação com a fome e desemprego. 

“Nosso Lula! Sempre com diálogos inteligentes, interessado em conhecer os projetos do Consórcio Nordeste. Depois dos vários compromissos de governo agendados em São Paulo, eu e Rafael tivemos a oportunidade de uma boa conversa com ele. Lula está muito focado na agenda do povo e do Brasil: quer mais vacinas e vai ajudar, preocupado com a fome e desemprego, e quer se somar com outros líderes para seguir defendendo a democracia. Quando o momento for oportuno, estará no Nordeste para alguns compromissos. Seguimos juntos!”

 

 


Rafael Fonteles disse que conversou com Lula sobre a necessidade de uma reforma tributária e chegou a mostrar para o ex-presidente fotos do seu acervo pessoal em que aparece ele e o Lula em atividades no Piauí. 

 

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais