Cidadeverde.com

Em Teresina, 4 de Julho x São Paulo acontece hoje pela Copa do Brasil

Imprimir

O jogo entre 4 de Julho e São Paulo acontece na noite desta sexta-feira (1°), às 21h30min, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil e o time piauiense tenta seguir sendo zebra na competição e buscar um avanço até as oitavas de final. A partida é histórica para o time de Piripiri que tem 33 anos faz na noite de hoje o jogo mais importante da sua história. 

Nas duas etapas anteriores da Copa do Brasil o 4 de Julho venceu o Confiança de Sergipe por 1 x 0 e empatou com o Cuiabá para levar a melhor nas disputas por pênaltis. 

Flávio Araújo deixou o comando da equipe e chegou Fernando Tonet, credenciado pelo bom trabalho realizado à frente do Altos, que teve como melhor momento o acesso até a 3ª divisão. O novo técnico tem poucas mudanças no sentido de opção em relação ao time que encerrou as disputas do Piauiense. 

Vitor Recife deve estar entre os titulares de Tonet

Time mais provável do 4 de Julho:

Jaílson; Edy, Gimar Bahia, Caio e Chico Bala; Vítor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaká; Esquerdinha e Dudu Beberibe.

No São Paulo o técnico argentino Hernán Crespo tem usado formações diferentes nos seus jogos, variando de acordo com o adversário e a importância do confronto.

O Tricolor do Morumbi vem de conquistar o título de Campeão Paulista e agora tem compromissos pela Taça Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro.

Em Teresina, vai a campo o time chamado de alternativo, porém integrado por jogadores de boa qualidade técnica e que disputam vagas de titulares.

Recentemente o dito time ‘B’ do Morumbi venceu o Sporting Cristal por 3 x 0, valendo pela Libertadores da América.

Arbitragem para o jogo 4 de Julho x São Paulo:
Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior – RN
Assistente 1 – Vinícius Melo de Lima – RN
Assistente 2 – Francisco de Assis da Hora – RN
4º árbitro – Diego da Silva Castro – PI
Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares Martins – PI

A delegação do São Paulo foi recebida em clima de festa no Aeroporto Petrônio Portela na noite de ontem (31). Centenas de torcedores compareceram exibindo camisas e bandeiras do Campeão Paulista. O Tricolor Paulista apostou em formação alternativa para a partida e desembarcou na capital somente o time reserva. 

O jogo 4 de Julho x São Paulo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil será transmitido pela Rádio Cidade Verde a partir das 21h00.

 

 

 

 

Da Redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais