Cidadeverde.com
Geral

Pastor Nestor Henrique Mesquita morre em Teresina aos 87 anos

Imprimir

Foto: arquivo pessoal/Facebook pastor Nestor Henrique Mesquita

O pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP), morreu na madrugada desta quinta-feira (03), aos 87 anos. Ele testou positivo para o novo coronavírus, estava internado em tratamento da Covid-19 e sofreu uma parada cardíaca no hospital. Nestor Henrique era presidente da CEADEP há mais de 30 anos. 

O velório acontece no CEADEP e o sepultamento está previsto para a sexta (04) no cemitério São Judas Tadeu. O Cidadeverde.com apurou que o pastor estava internado há três semanas. Ele deixa esposa, filhos e um grande legado. 

Familiares e amigos prestam homenagens nas redes sociais. A neta do pastor, Kesia Mesquita, também falou sobre o amor pelo avô. 

“Antes de qualquer coisa, eu quero expressar minha gratidão por todas as orações porque são elas que estão nos sustentando nesse momento tão doloroso. Quero avisar que embora o meu avô tenha dado entrada no hospital com Covid, já faz alguns dias que não havia mais quadro de Covid. Ontem mesmo ele tinha sido transferido para apartamento. Por isso, poderemos fazer o velório com todas as honras que esse homem merece”, disse a neta nas redes sociais. 

 



O superintendente INCRA-PI, Tiago Vasconcelos, também prestou homenagem. Para Tiago, o pastor era considerado “um pai, um amigo e um professor”. 

 

 

A Prefeitura de Teresina e o Governo do Piauí manifestaram pesar.  
 

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), pastor Nestor Henrique Mesquita. 
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

 

É com profundo pesar que o Governo do Estado lamenta a morte do Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03).

Líder de uma grande e tradicional Igreja no Piauí e escritor, O Pastor Nestor deixa um legado na história do Estado.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus.

 

 

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Imprimir