Cidadeverde.com

Em busca de 2ª vitória, Altos enfrenta Ferroviário-CE na Série C

Imprimir

O Altos entra em campo pelo Série C do Brasileiro novamente neste sábado (5) para enfrentar o Ferroviário-CE, às 15h30min, Elzir Cabral, em Fortaleza. O Jacaré estreou com vitória por 3 a 0 em cima do Volta Redonda-RJ e agora tenta buscar sua segunda vitória consecutiva na competição. A equipe chegou em Fortaleza na quinta-feira (3) e até o jogo tem dois treinos programados acontecer no estádio do Atlético Cearense. O time do técnico Marcelo Vilar chega completo para a partida. 

“Eu encontro um time completamente diferente em relação ao que deixei, mas vamos tentar passar algumas coisas desse novo adversário para os atletas. O primeiro jogo também teve situações em que precisamos evoluir até porque a competição nos exige isso”, frisou o técnico Marcelo Vilar, do Altos. 

O técnico Vilar inclusive conhece bem seu adversário, pois comandou o time em 2020. Apesar das trocas de peças, alguns atletas da sua época a frente da equipe cearense seguem por lá. O Ferroviário estreou na Série C com empate sem gols diante o Botafogo-PB. 

Foto: Elziney Santos

O confronto entre Altos e Ferroviário não é inédito e aconteceu no ano de 2018, na época as duas equipes estavam na Série D do Brasileiro e o Tubarão do Ceará foi o responsável por eliminar os piauienses daquela edição. A derrota por 4 a 2 dentro do estádio Felipão, na cidade de Altos, teve como personagem principal o atacante Edson Cariús. 

O adversário também tem novidades em relação a rodada de estreia e o volante Índio e o zagueiro Diney, que disputaram o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz-RN, voltam do empréstimo e são opções para o treinador Francisco Diá. O técnico que inclusive também tem seu conhecimento a respeito dos piauienses, pois teve breve passagem pelo Altos no ano de 2017, na época recebeu uma proposta ‘irrecusável’ do Sampaio Corrêa e saiu da equipe.

O Jacaré realizou teste de RT-PCR antes da viagem, na quarta-feira (2) ainda na cidade de Altos. Toda a delegação testou negativo e seguiu sem desfalques para Fortaleza. 

Altos provável formação: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo, Dos Santos, Tiaguinho, Ray, Manoel, Roger Gaúcho, Klenisson e Betinho. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais