Cidadeverde.com

Teresina inicia vacinação para população em geral de 59 anos em drive-thru

Imprimir

A Prefeitura de Teresina anunciou na manhã desta sexta-feira (4) que vai iniciar vacinação da população em geral por faixa etária neste sábado(05). O drive-thru para pessoas com idade de 59 anos acontece em 13 pontos da cidade e pela manhã imunizará mulhers e a tarde homens. O anúncio foi feito pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque. 

Na segunda-feira (07) serão vaciandas as pessoas que estiverem na faixa dos 58 anos. A vacinação se inicia às 9h da manhã e segue até as 19h.

A aplicação seguirá a logística já seguida nos dias anteriores. As mulheres devem comparecer no turno da manhã (9h às 13h) e os homens no turno da tarde (13h às 17h).

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, orienta sobre a documentação necessária. “As pessoas devem se dirigir aos pontos portando documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS; Cartão de vacina e um comprovante de residência de Teresina”, explica.

A vacina utilizada será a do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. Confira a lista dos pontos de drive-thru abaixo:

- Terminal do Buenos Aires
- Terminal Zoobotânico
- Terminal Bela Vista
- Terminal Parque Piauí
- Terminal Livramento
- Terminal Itararé
- Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Pirajá
- Centro Universitário Santo Agostinho
- Centro Universitário Uninovafapi
- Faculdade Estácio
- ADUFPI
- Teresina Shopping
- Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte – Santa Maria da Codipi

 

 

Caroline Oliveira
Com informações da Prefeitura de Teresina
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais