Cidadeverde.com

Altos se reapresenta visando jogo contra o Tombense-MG pela Série C

Imprimir

Após a derrota fora de casa no sábado (5) diante o Ferroviário-CE o Altos se reapresentou na tarde de hoje (7), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time comandado por Marcelo Vilar volta suas atenções ao Tombense-MG em jogo que acontece no domingo (13), às 11h, na cidade de Tombos no interior de Minas. O jogo é válido pela 3ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos tem três pontos somados e atualmente é o terceiro colocado do grupo. 

A derrota para o Ferroviário veio junto a uma apresentação bem abaixo da média da equipe, mas desde já o capitão do time, Dos Santos, frisou a necessidade de focar na próxima partida. “A gente veio preparado para isso, pois sabíamos que seria um jogo difícil, mas esperávamos pontuar e levar um resultado positivo mais infelizmente não deu. Acho que no segundo tempo fomos melhores do que na primeira etapa a gente lutou, brigou, mas infelizmente ali no finalzinho (primeiro tempo) tomamos um gol bobo, mas é isso aí trabalhar, pois Série C é continuidade e agora é trabalhar mais para o novo jogo fora de casa e difícil de novo”, disse o capitão Dos Santos.


 
Com a semana encurtada de treinos devido a logística de viagem a prioridade do técnico Marcelo Vilar é descansar os atletas e trabalhar o psicológico visando o segundo jogo fora de casa. “Esse jogo serviu para que os jogadores que ainda não disputaram uma Série C pudessem perceber o que a gente vem falando. Dificuldade o tempo todo. O Altos tinha intenção sim de jogar na frente, conseguiu jogar por algum momento e acabamos perdendo no detalhe. Outros jogos difíceis como esse em que a gente vai puder também ganhar no detalhe”, afirmou o técnico. 

O jogo na cidade de Tombos tem como primeiro desafio a logística, pois atravessar do Nordeste ao Sudeste não é missão fácil principalmente com a pandemia. O Jacaré deve ter escalas por Brasília e Rio de Janeiro até chegar a Belo Horizonte e depois disso enfrenta mais 380km de ônibus até a cidade de Tombos. “Foram erros coletivos que acabaram resultando na derrota e agora é trabalhar e ir para o próximo jogo”, acrescentou Dos Santos.  

Na reapresentação, o Altos não contou com o atacante Betinho e o volante Ray, ambos poupados e tratando. O volante com dores na posterior e joelho e o Betinho dores na panturrilha. Além deles, seguem no departamento médico o lateral Ronan, o volante Netinho e também o goleiro Fábio.
 
O jogo entre Tombense x Altos acontece neste domingo (13), às 11h, no estádio Antônio Guimaraes de Almeida, na cidade de Tombos. O 3ª jogo valido pela 3ª rodada da Série C. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais