Cidadeverde.com

Jovem é assassinado com 11 tiros em bairro da zona leste de Teresina

Imprimir

Um jovem identificado inicialmente apenas como Jardel foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira(08) em uma rua do conjunto HBB, região da Pedra Mole, zona leste de Teresina. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos 11 disparos atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda de acordo com a PM, Jardel não portava documentos no momento em que foi assassinado. Populares que moram nas proximidades do local do crime informaram que ele tinha aproximadamente 25 anos e era conhecido pela prática de delitos na região. 

"Fizemos apenas o isolamento do local, porque a vítima não estava com documentos e não apareceu nenhum parente dele no momento. Fizemos o isolamento até a chegada da Polícia Científica que deu início às investigações", contou o capitão Marco Antônio, do 5º BPM. 

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHHP) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal. 

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais