Cidadeverde.com

Paes Landim ganha recuperação de estradas e abastecimento de água

Imprimir

O governador Wellington Dias recebeu o ex-prefeito de Paes Landim, Gutemberg Moura, para tratar sobre demandas do município, entre elas recuperação de estradas que ligam a cidade a São Miguel do Fidalgo, Pedro Laurentino e Socorro do Piauí. Além disso, o ex- gestor e liderança política da região, tratou sobre abastecimento de água para o município, por meio da Agespisa.

“Já encaminhamos a solicitação das obras de recuperação ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Defesa Civil, até meados de julho elas serão iniciadas. Sobre o nosso abastecimento, recebemos da Agespisa uma caixa d’água de 70 mil litros para melhoria da distribuição. Tratamos ainda sobre a Unidade Mista de Saúde onde iremos implantar agora a Rede Cegonha e uma sala Covid-19”, disse Moura.

O governador Wellington Dias confirmou o compromisso em ampliar o atendimento da unidade. “Aqui, na presença do secretário de Saúde, Florentino Veras, e das lideranças do município de Paes Landim, confirmamos a proposta de ampliação do hospital para que possa ter uma capacidade maior e melhor de atendimento às gestantes”, disse.

Quanto às rodovias, o chefe do executivo estadual garantiu que existe um cronograma que prevê a restauração das rodovias da região. “Nós já começamos da BR que vai à Floriano em direção à São Francisco e São José do Peixe. Em outro bloco agora vamos trabalhar o trecho de Paes Landim em direção a Socorro do Piauí e Pedro Laurentino. Os procedimentos já estão em andamentos”, disse o governador.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais