Cidadeverde.com

Ex-prefeito de Agricolândia e médico Antônio Barradas morre aos 64 anos

Imprimir

Foto: Enviada via whatsapp do Cidadeverde.com

O ex-prefeito de Agricolândia e médico Antônio Ribeiro Barradas, de 64 anos, morreu no início da noite deste sábado(12), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) ocasionado por um aneurisma. O médico estava internado desde a última quinta-feira(10) quando passou por um procedimento cirúrgico. 

 A morte do médico foi confirmada por uma nota divulgada pela família. Antônio Barradas foi prefeito de Agricolândia por dois mandatos e atuava como clínico geral na Unidade de Pronto Atendimento de Timon e em hospitais de Teresina. 

O corpo foi velado em Teresina, em cerimonia restrita à família na noite desta sábado e no início deste domingo(13) foi para Agricolândia onde será enterrado. O cortejo que passou pela avenida principal na chegada à cidade e foi acompanhado pelos moradores. O sepultamento acontece ainda nesta manhã.

O atual prefeito de Agricolândia, Ítalo Alencar, decretou luto de três dias pelo falecimento do médico, que foi gestor do município entre 2001 e 2008. 

Antônio Barradas deixa esposa e dois filhos. Em nota, os familiares agradeceram as mensagens de solidariedade e carinho. 

Profissionais da saúde chegaram a fazer orações rogando por sua recuperação.

NOTA DE FALECIMENTO

A Família do Médico Dr. Antônio Ribeiro Barradas, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento dele na noite do dia 12 de junho, causada por um aneurisma, sendo grato por compartilhar conosco sua vida seus aprendizados e companheirismo, pedimos e rogamos a Deus sua misericórdia que e o receba e cuide do seu amado filho que retorna as mansões celestial e súplica em tempo de tamanha dor. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade, conforto e carinho. Família Barradas.

O governo do Estado também lamento a morte do médico, além do CRM.

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Agricolândia, Antônio Ribeiro Barradas. Gestor municipal por dois mandatos, Antônio deixou sua marca administrativa na cidade e também em seu trabalho como médico em hospitais da capital e Timon (MA).

Neste momento de dor e luto, o Governo do Estado do Piauí se solidariza com amigos e familiares.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais