Cidadeverde.com

Após saídas de Dudu e Esquerdinha, 4 de Julho anuncia atacante Zé Arthur

Imprimir

Foto: Divulgação 4 de Julho

Zé Arthur atacante 4 de Julho

A equipe do 4 de Julho está de volta ao mercado. A participação na Copa do Brasil se encerrou, mas ainda rende baixas a equipe, pois algumas peças chamaram atenção no mercado. Na última semana o time perdeu o meio campo Esquerdinha e o atacante Dudu Beberibe e agora precisa contratar peças de reposição. O primeiro nome a ser anunciado foi o atacante Zé Arthur, de 24 anos, ex-Coruripe, de Alagoas e já conhecido de alguns nomes que estão no elenco. O atleta vem como substituto de Ted Love e mais dois nomes devem ser contratados essa semana. 

“No caso do Esquerdinha ele já tinha recebido uma proposta antes mesmo do jogo de volta contra o São Paulo, mas decidiu ficar até o dia do jogo. O Dudu não, ele tinha recebido apenas uma sondagem do Vitória da Bahia e outra o CSA de Alagoas, mas agora eles vieram atrás com força total e um nível de proposta que não dá para a gente cobrir. Então decidimos aceitar a saída e ficamos até felizes por ele, pois foi um jogador que teve sua carreira reaberta podemos dizer após a passagem pelo 4 de Julho”, frisou Valdenor, diretor do Colorado. 

Dudu Beberibe foi autor do único gol do 4 de Julho no jogo de volta diante o São Paulo que terminou em uma goleada histórica por 9 a 1. Na tarde desta segunda-feira (14) o jogador usou as redes sociais para se despedir do clube e agradecer. Dudu deve ser anunciado nos próximos pelo CSA-AL, equipe da Série B do Brasileiro. 

“Venho me despedir dessa equipe que me abraçou e acreditou em mim e no meu trabalho. Um time que batalhou muito para conquistar o que conquistou, time que aprendi a amar. Com certeza o 4 de Julho foi um diferencial em minha vida e minha historia com o futebol”, escreveu Dudu Beberibe. 

Foto: Paulo Pinto/Sãopaulo.net

Zé Arthur, 24 anos, acumula com passagens pelo Coruripe-AL, Joinville, Paraná Clube. O atleta é trabalhou com zagueiro Marcelo e o atacante Etinho e por isso chega com boas referencias além de ser conhecido do professor Fernando Tonet. 

De acordo com dirigente Valdenor Brito os outros dois nomes devem ser anunciados no máximo até a terça-feira (15), pois faltam pequenos detalhes para fechar a contratação. “Estamos resolvendo questões de moradia e alguns pequenos ajustes além da parte salarial, pois essa parte já foi aceita pelos dois nomes”, frisou. 

O time confirmou também a contratação do goleiro Yan, ex-Parnahyba, o atleta se apresenta na cidade de Piripiri amanhã pela manhã. Com isso, na posição ficam Jailson que é titular, Thiago Rocha e Yan. 

O Colorado está na Série D do Brasileiro. O time entrou em campo no sábado (12) e venceu o Imperatriz-MA por 2 a 0, com gols de Etinho e Cinelton. O jogo volta a campo pela competição no próximo sábado (19) quando recebe o Tocantinopolis-TO, às 16, em Piripiri. O jogo é válido pela 3ª rodada e o time é vice líder do grupo com quatro pontos. 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais