Cidadeverde.com

Mercado do Produtor acontecerá entre os dias 17 e 20 de junho

Imprimir

Foto: Sebrae

Entre os dias 17 e 20 de junho, acontecerá no Estacionamento da Ponte Estaiada, o Mercado do Produtor, sendo uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar. A feira funcionará das 07h00 às 12h00, obedecendo a todos os protocolos de saúde e higiene exigidos no momento.

“O Mercado do Produtor é um modelo de feira que traz no seu conceito uma forma de gerar oportunidades de negócios para os expositores e compradores, se apresentando como uma alternativa para o avanço dos pequenos negócios da região”, comenta a gerente do escritório regional do Sebrae em Teresina, Ana Lucia Oliveira.

Divulgação

Entre os produtos que poderão ser encontrados no Mercado do Produtor estão hortaliças, frutas, carnes, aves, sucos, laticínios, temperos, doces, cajuína, mel, cachaça, artesanato, e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros. Ao todo, o Mercado do Produtor contará com 30 estandes.

Na feira, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

“O Mercado do Produtor tem um papel importante na cooperação entre os produtores e consumidores, pois busca a valorização da produção local e a geração de negócios, especialmente nesse momento difícil, causado pela pandemia”, acrescenta Ana Lucia.

O acesso ao Mercado do Produtor será limitado e com controle de fluxo de pessoas para evitar aglomeração. Maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.pi.sebrae.com.br

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais