Cidadeverde.com

Médico Alderico Tavares recebe alta após internação por Covid em SP

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com


O superintendente da Rede de Média e Alta Complexidade da Secretaria Estadual de Saúde, Alderico Tavares, recebeu alta médica após internação por Covid-19 no Hospital Sírio-Libânes em São Paulo. O médico deixou o hospital na segunda-feira (14), mas permanece no estado paulista por recomendação médica. Assim que possível, o médico retornará a Teresina. 

O médico também é membro do Comitê de Operações Emergenciais contra a Covid-19 do Governo do Piauí. E, desde o início da pandemia, atuou na linha de frente de combate à doença no estado. 

A esposa do médico, a deputada estadual Janaínna Marques, compartilhou a saída de Alderico Tavares do hospital nas redes sociais. Na postagem, a deputada conta que o “coração está em festa”.

“Depois de longos e difíceis dias acompanhado do corpo médico em São Paulo no tratamento de recuperação da COVID-19, nosso Dr. Alderico finalmente recebeu alta e daqui a pouco estará seguindo a recuperação em casa, perto de Maria que não vê a hora de rezar o terço agradecendo pela saúde do pai”.

Janaínna Marques ressalta que quem cuida também merece cuidado. “Fica o alerta que quem cuida também precisa de cuidado. Os profissionais da saúde estão arriscando as suas vidas para defender as nossas e proteger nossa saúde”.

“Que continuemos em casa, usando máscara quando precisar sair, cumprindo o distanciamento social e enquanto a vacina não chega, se cuidando! Eles estão nos hospitais para que possamos ficar em casa”, diz. 

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais