Cidadeverde.com
Esporte

Com reforços, 4 de Julho irá enfrentar Tocantinópolis no sábado pela Série D

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

O 4 de Julho entra em campo no sábado (19) para seu terceiro desafio pela Série D do Brasileiro. O jogo será contra o Tocantinópolis-TO, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time de Fernando Tonet obrigatoriamente terá mudanças na formação, pois saíram algumas peças e chegaram novos atletas. O Colorado tem quatro pontos somados dentro da competição e é atual vice-líder do Grupo A2. O adversário é o vice lanterna com apenas um ponto. 

“Com todos eles entrando no BID e regularizados vão estar sim no jogo do sábado”, confirmou o técnico Tonet. 

Entre as novidades do Colorado estão o meia João Grilo, atacante Zé Arthur e também o atacante Jânio Daniel. Baseado nas necessidades do elenco é possível que algum deles tenha vaga de cara no sábado (19). “Esperamos dar continuidade no momento em que estamos. Conseguir mais uma vitória e já conseguir essa primeira colocação nessa competição tão difícil. Eu estou muito feliz em estar no 4 de Julho e espero contribuir muito dentro e fora de campo, mas sei que a melhor forma de ajudar é fazendo gols”, disse Jânio Daniel. 

O 4 de Julho em dois jogos tem um empate sem gols diante o Juventude Samas-MA e uma vitória em casa diante o Imperatriz-MA, por 2 a 0. O time perdeu o atacante Dudu Beberibe e o meia Esquerdinha ao longo da semana. Dudu reforça o CSA-AL, que joga Série B e o Esquerdinha irá disputar Série D pelo América-RN. 

“Sempre importante quando temos uma semana cheia para realizar os treinamentos, pois dá mais entrosamento para equipe, mais qualidade e eu fico contente com essa possibilidade. Tivemos duas baixas, mas em conversas com a diretoria eles já foram atras dos reforços e trouxeram o Jânio para suprir a saída do Dudu, zé Arthur que era um pedido antigo para saída do Ted Love e o José Grilo por conta da perda do Esquerdinha então estamos repondo com qualidade muito interessante”, disse Fernando Tonet técnico do 4 de Julho. 

O jogo entre 4 de Julho e Tocantinopólis-TO acontece neste sábado (19), às 16h, na cidade de Piripiri. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro. O Colorado briga para se manter na parte de cima do grupo e seguir na briga pelo acesso. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir