Cidadeverde.com

Firmino Filho fica satisfeito com o resultado da pesquisa, mas condena discussão precoce

Imprimir

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Firmino Filho (PSDB), em entrevista, hoje (24), ao Jornal do Piauí comentou a respeito da pesquisa para o Senado. A amostragem foi divulgada pelo Instituto de Opinião Pública do Piauí (Ipop), Firmino aparece com 31,49% das intenções de voto.

Firmino Filho foi cauteloso e acredita que a discussão precoce das questões eleitorais impede o debate de grandes questões do Estado e da capital. “Precisamos tomar consciência dos nossos problemas para poder monitorar e assim tirar o Piauí da lista com os piores índices de desenvolvimento humano”, declarou o presidente da FMS.

Apesar de condenar a antecipação do debate político Firmino Filho se diz muito satisfeito por ter sido lembrado na pesquisa. "É uma grande satisfação ver nosso nome lembrado, principalmente por que é em âmbito estadual", disse

A respeito do trabalho realizado na Fundação Municipal de Saúde, o presidente alertou a população para os cuidados, durante o inverno, com o mosquito da dengue, Aedes Aegypti. Foram feitas campanhas no Mercado da Piçarra e será lançada, em breve, uma campanha publicitária para conscientizar a população.

"No momento, a dengue está sb controle, mas todo cuidado é pouco, precisamos manter a atenção. Estamos buscando a limpeza de pontos estratégicos, como o Centro de Teresina que é um ponto de muita infestação", declarou Firmino Filho.
 
da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: