Cidadeverde.com

Município de Luzilândia busca apoio do Cendrogas-PI para região dos Cocais

Imprimir

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas-PI), recebeu nesta quinta-feira (08), a visita da psicopedagoga de Luzilândia Stevânia Abreu, buscando parceria com o Órgão a fim de realizar ações na região dos Cocais.

Recepcionaram a psicopedagoga, a coordenadora geral Cida Santiago, a diretora de políticas públicas Marta Maria e o assessor técnico da Cendrogas, Sâmio Falcão. 

“O Governo do Estado através da Cendrogas fica muito feliz em poder contribuir com a ampliação da Política Sobre Drogas no Piauí. Por meio dessa parceria poderemos oferecer debates, cursos de noções básicas e oficinas e assim darmos as mãos para combater esse grande mal na nossa sociedade hoje, que são as drogas”, disse Cida Santiago.

A psicopedagoga falou da necessidade que a população do município e região tem em ocupar o seu tempo e para isso é de grande necessidade esta parceria.

“Em nome da deputada Janaina Marques e da prefeita Fernanda Marques, estamos sempre buscando benefícios para a população de Luzilândia e da região dos Cocais. Um dos projetos que solicitei foi o curso de noções básicas, voltado para o enfrentamento às drogas e também oficinas culturais”, finalizou Stefânia Abreu.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais