Cidadeverde.com

Mulher de Nilsinho está na Cico prestando depoimento

Imprimir

A esposa do Nilson Reis Feitosa, Antônia Clarisse, está neste momento na Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) prestando depoimento ao delegado Bonfim Filho.

Antônia, que estava em Fortaleza acompanhando o marido no hospital, veio hoje a Teresina para colaborar com o caso. Ela mora em Altos e segundo a polícia, supostamente sabia de todos os passos dados por Nilsinho, principalmente quando estava com as vítimas.
 
Foto: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

Ela foi intimada na última terça-feira(24) para comparecer à Comissão e hoje é interrogada.

A polícia investiga a participação da família nos crimes praticados por Nilsinho. O toca CD do carro de Tallyne foi encontrado na casa de um sobrinho em São Luis do Curú-Ce, Nilsinho, estaria utilizando documentos falsos pertencentes a um primo e as informações que sua esposa detinha sobre o acusado.
 
Cico investiga a participação da mulher de Nilsinho no crime

De acordo com a polícia, assim que Antônia Clarisse viu a foto do marido divulgada nos meios de comunicação, ela teria fugido de Altos para Piripiri, com a filha.
 
Agora a Cico investiga quem a família conhece na cidade, que pudesse dá cobertura a Nilsinho, já que ele usou Piripiri para abandonar os carros.
 
Bonfim disse que os pais de Antônia Clarisse já haviam alertado a filha para deixar o acusado, mas não foram ouvidos. “Os pais dela são pessoas de bem, que sabiam da índole do acusado. Eles já tinham alertado à filha: ou ficava com ele ou ficava com a família e ela preferiu ele”, destacou.
 
Depois do caso do estupro no ano passado em Altos, o delegado Edvan Botelho está procurando vítimas, outras duas mulheres foram dizer que foram estupradas por ele.

Matérias relacionadas


Caroline Oliveira e Carlos Lustosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: