Cidadeverde.com
Cidades

Idoso é morto com golpes de facão enquanto dormia; suspeito é seu irmão

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook Prefeitura

Atualizada sábado(17)

Um idoso, identificado como Lourival Borges, 63 anos, foi assassinado a golpes de facão dentro da sua casa no bairro Santa Teresinha em Regeneração (a 147 km de Teresina) na madrugada desta sexta-feira(16). O principal suspeito do caso, é seu irmão, identificado como Paulo Borges, que fugiu em seguida. 

De acordo com o comandante da Guarnição da Força Tática de Regeneração, cabo Giordano Gonçalves, Paulo foi dormir na casa de Lourival, um no sofá e o outro numa rede. E por volta das 2h da manhã teria pego o facão e começado a desferir os golpes. A esposa Lourival foi acordada com os gritos do marido e ainda tentou impedir a tragédia e foi golpeada na mão. 

Os golpes acertaram cabeça, braços e costas da vítima que não resistiu e morreu. Paulo Borges fugiu em seguida. Os dois teriam participado de uma bebedeira antes de deitarem para dormir. 

“Estamos em diligência no sentido de capturá-lo. Soubemos que ele foi visto em um matagal próximo a Amarante e estamos atrás”, informou o militar que disse não ter mais detalhes do fato, por estar ajudando nas buscas. 

Paulo Borges foi preso por policiais militares na mata. No momento da prisão ele teria reagido e foi ferido. O suspeito, que é dependente de álcool foi encaminhado à Polícia Civil.  

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir