Cidadeverde.com

Edson Melo diz que CPI passou a ser usada como "cortina de fumaça" e cobra solução

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O vereador Edson Melo (PSDB) fez duras críticas a CPI do Transporte Público.  Segundo ele, a comissão é usada como "cortina de fumaça" pela prefeitura.

O parlamentar avalia que a gestão de Dr. Pessoa (MDB) estaria demorando a apresentar uma solução.  E usaria a CPI como uma espécie de desculpa para a demora.

"O transporte é o grande problema de Teresina. Afeta a população como um todo. Não tem essa história de se jogar o problema para a Câmara resolver. A CPI não tem que apresentar solução.  Isso é papel da prefeitura. Não adianta fazer cortina de fumaça com o resultado de CPI", disse.

Edson diz que a CPI busca culpar a gestão passada em vez de focar em soluções.  

"Não se pode olhar pelo retrovisor. Mas é preciso olhar para frente. O transporte nunca foi bom e piorou. O teresinense esperava uma mudança para melhor e não para pior", destaca Melo.

O parlamentar também critica a demora na continuidade na realização de obras. 

"Estamos com seis meses e o ritmo de obras é lento. A gestão anterior deixou muitos convênios para continuidade ee obras. São obras paradas além do transporte público", disse.

Recentemente Edson Melo apresentou relatório para buscar uma solução ao problema. Até o momento, ele diz que a prefeitura não se pronunciou com relação ao documento.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais