Cidadeverde.com

Sobrinho de Nilsinho chega à CICO

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Michel chegou na sede da CICO por volta de 20h20min
 
Delegados da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO - acabam de chegar na sede do órgão com Michel Feitosa Menezes, 26 anos, acusado de envolvimento no latrocínio da estudante Tallyne Teles, morta no início deste março com dois tiros na cabeça. Ele é sobrinho do principal acusado de ter efetuado os disparos, Nilson Feitosa, o Nilsinho, que foi baleado durante sua prisão na última quart-feira e segue internado em Fortaleza/CE.
 
O grupo vindo do Ceará chegou por volta de 20h20min na sede da CICO, comandado pelos delegados Willame Moraes e Carlos César Camelo. Eles conversam reservadamente com o presidente da comissão, delegado Bonfim Filho, e prometem conceder entrevista coletiva ainda nesta noite. Os dois participaram de todas as investigações e da prisão de Nilsinho em São Luís do Curú, interior do Ceará.
 
Michel, os objetos apreendidos, e seu advogado, Francisco Silva
 
Com os delegados estão o aparelho de som que seria do carro de Tallyne, encontrado com Michel, e ainda computadores e outros objetos que foram apreendidos tanto no Ceará como em Piripiri, já na tarde de hoje. A CICO foi até a casa de Nilsinho na cidade, no endereço informado pela esposa da acusado em seu depoimento, em busca de mais provas para crimes supostamente por ele cometidos - ele pode ter violentado 15 mulheres.
 
O advogado de Michel, Francisco Silva, também está na CICO e quer saber qual a imputação que pesa sobre seu cliente. Ele ainda não teve contato com o acusado e pretende apresentar sua defesa.
 
A CICO adiantou que Michel não será apresentado aos jornalistas.
 
 
Yala Sena (flash da CICO)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: