Cidadeverde.com
Últimas

Dois motociclistas morrem em acidente de trânsito em menos de 6 horas em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito em menos de 6 horas em Teresina. As ocorrências foram registradas na noite dessa sexta-feira (30) e madrugada deste sábado (31), na zona norte e Rural da capital.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran), um homem identificado como Rogério Antônio da Silva Neves, 49 anos, morreu após perder o controle do seu veículo na Avenida Maranhão, bairro Matinha, por volta das 19h40. 

“Ele trafegava na Avenida Maranhão quando chegou próximo a Ponte Metálica, perdeu o controle do veículo e caiu”, explica o segundo tenente, Jota Francisco.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O segundo acidente ocorreu por volta de 01h da madruga, na estrada Canaã, zona rural de Teresina. Ainda segundo a CIPtran, duas pessoas estavam na motocicleta quando colidiram com um animal que passava na pista.

O condutor da moto, identificado como Francisco das Chagas Santos, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o passageiro do veículo não foi encontrado pelos policiais no momento do acidente.

“O passageiro que estava com ele não foi encontrado nem no local, nem no HUT”, conta o segundo tenente, Jota Francisco.

Rebeca Lima
[email protected]

 

Imprimir