Cidadeverde.com

Paulinho Kobayashi é novo técnico do Altos para sequência na Série C

Imprimir

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

O Altos demorou apenas alguns minutos para confirmar o nome do seu novo treinador. O técnico Paulinho Kobayashi está de volta ao clube após pouco mais de três anos e dará sequência a caminhada do time dentro da Série C do Brasileiro. O nome do técnico foi confirmado 30 minutos após o anuncio da demissão de Marcelo Vilar. Kobayashi, inclusive já está no estado do Piauí e comanda o primeiro treino do Altos na tarde de hoje (2), no estádio Lindolfo Monteiro. O próximo compromisso do Altos será na sexta-feira (6), às 20h, quando recebe o Ferroviário-CE, no estádio Albertão, em Teresina. 

“Extremamente feliz e motivado com essa volta ao Altos! Chego com pensamento de ajudar o clube na busca dos objetivos”, escreveu o técnico nas redes sociais. 

Paulinho Kobayashi tem uma história com o clube piauiense e dos três títulos de campeão piauiense que o Jacaré possui dois foram conquistados com o técnico paulista, nos anos de 2017 e 2018. 

Kobayashi estava sem clube nos últimos meses, mas no primeiro semestre comandou o River, rival do Altos no estado por alguns meses e depois que saiu não chegou a estar a frente de nenhuma outra equipe neste ano de 2021. Quando o técnico Fernando Tonet se desligou do Altos no mês de abril o nome de Paulinho foi procurado, mas na época não houve acerto financeiro. 

O anuncio poucos minutos depois mostra que a negociação estava avançada e que a diretoria fechou com o novo técnico ainda do Rio de Janeiro, onde estava o clube já que jogou contra o Volta Redonda fora de casa e chegou de viagem somente na madrugada de hoje (2) por volta das 3h da manhã. 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais