Cidadeverde.com
Geral

Moradores cobram iluminação em trecho da Avenida Ulisses Marques

Imprimir

 

Moradores das proximidades da avenida Ulisses Marques, que facilita a ligação entre as zonas leste e norte de Teresina, reclamam da falta de iluminação em alguns trechos da via. Os pedestres que passam pelo local à noite temem assaltos e ação de criminosos, por causa da escuridão.

Questionada sobre a situação, a Superintendência de Ações Administrativas Leste (Saad- Leste) informou que a expectativa é que a iluminação seja concluída nos próximos dias. O engenheiro da pasta, José Alberto Lustosa, explicou que a prefeitura aguarda uma autorização da Caixa Econômica Federal para iniciar os trabalhos. 

"O processo licitatório foi concluído já esse ano, mas o que aconteceu é que a Caixa Econômica, que é o agente financiador, está examinando a burocracia desses documentos e já está na fase final. Acredito que daqui, no máximo, 15 a 20 dias a gente inicie a iluminação no canteiro central", explicou. 

Ainda de acordo com o engenheiro da Saad Leste, a iluminação do trecho não foi contemplada no projeto inicial de construção da via. Uma licitação para o item foi feita separadamente. 

"Não foi contemplada no mesmo projeto da obra, foi licitada separadamente", destacou José Alberto.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir